Sigo procurando quem eu sou, sou o que quero ser
sou ser humano, permita-se ser..

sexta-feira, 21 de março de 2014

3 AM

3 em ponto, cabeça a mil por hora,
quem é normal já dormiu, pro intuitivo é a melhor hora, 
se tu olha, já me viu, nem sorriu, esquece já passou a hora.
Agora chora.

É só mais um pensamento de quem tem talento e não tem a cabeça no lugar.
Sabe que na vida tudo passa e não adianta prender quem não quer ficar, mas
se por um momento, ou num breve lamento o tal pensamento pudesse nos libertar,
eu sei que tu viria comigo e nem mesmo hesitaria em ficar onde está.

Pois tudo que nos afasta ta sempre entre aspas tentando esconder que
pior que perder é não ter a coragem de não mais se esconder.
Tudo que cultivamos em meio a crise é o que nos faz enxergar
que o verdadeiro apocalipse somos nos,
que nem mesmo o santo ajuda em tempos difíceis
que você fala, fala, e não tem voz.

Discute, mente fechada, ego inflado,
fala alto, gesticula, peito estufado não diz nada.
3AM
minha mente ta mais difícil de decifrar que as magicas do mister m,
confuso, pra qualquer inquieto ate o teto vira obra de arte,
mais inspirador do que qualquer muro dessa cidade,
ta tudo escuro, ta tudo embaralhado,
num mundo de valores invertidos, qualquer gato vira rato.

Levanto e olho as estrelas,
tento entender o porque de tudo ta assim,
hoje em dia, diriam que Abel matou Caim.
Só gente neurótica, mente utópica, insatisfação,
prefiro minha mente psicótica,
tudo ou nada é minha oração,
por isso rezo sem fazer barulho,
pois ser criticado por uma sociedade hipócrita pra mim é motivo de orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário