Sigo procurando quem eu sou, sou o que quero ser
sou ser humano, permita-se ser..

sábado, 25 de janeiro de 2014

Starfix

   Chega uma hora que tu entende que existem outras mulheres, outros lugares, outras oportunidades. Tu também entende que por mais que você se esforce, que você lute, pessoas tem vontade propria e quando não quer, não há outra que convença. Mas sempre existe alguém por quem vale o esforço, de mesmo se não der, falar que "valeu a pena". Talvez por sabedoria ou por causa do destino eu acredito em algo apesar de tudo que nos afasta. Pessoas são diferentes, e talvez seja essa diferença que te torna unica pra mim, por isso, cada olhar que eu te der é uma jura de amor eterno.

12 comentários:

  1. Simplesmente acho o teu blog muito SINCERO e PROFUNDO. É um lugar apaixonante. Cada postagem sua é um sentimento despertado em mim.
    Não leio aqui a muito tempo, infelizmente, porém peguei uma paixão imensa...
    Talvez seja estranho eu estar te agradecendo porém, te agradeço MUITO por isso aqui!
    Abraços Anônimo Soldado, espero que leia aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen, fiquei surpreso e muito agradecido lendo seu comentário pois não divulgo o blog. Na verdade eu nunca fiz isso pra prestar algum tipo de ajuda aos outros, era só um desabafo mesmo, mas se é bom pra você, é bom pra mim também, espero que continue voltando sempre que quiser e que aprecie mais e mais minhas postagens! Abraços e beijos a ti, fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Deveria divulgar sabia? Aqui me traz uma certa tranquilidade, e acredito que se você compartilhasse teu blog com outras pessoas, não traria só a mim rs! ... Achei aqui de uma forma bem inusitada, mas, valeu a pena... E, obrigado por ter lido! Mil abraços.

    ResponderExcluir
  4. Eu não divulgo porque não gosto mesmo... é coisa minha, me sinto melhor ao ver uma pessoa entrando aqui por acaso e se sentindo melhor, como você, por mero "acaso" do que mil pessoas que entram por qualquer tipo de "influencia". To bem sumido daqui, postando bem pouco, mas de vez em quando eu apareço e fico bem feliz de ver que você volta, e que isso te faz bem. Volte sempre, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pensei em divulgar o teu blog, mas pensei duas vezes, pois de início queria saber o porque que você não compartilhava com outras pessoas... E te entendo.
    É tenho notado que você tá sumido rs. Aparece mais vezes, posta por aqui... Sempre estarei de volta, beijos! (Fico muito feliz por você ler meus comentários, obrigada.)

    ResponderExcluir
  6. Fique a vontade pra divulgar, sem problemas! To sumido sim, isso é bom e ruim. Tenho uma teoria de que a gente só consegue escrever bem quando a gente tá mal, mas prometo que vou escrever sim, essa semana ou semana que vem vou postar, prometo! Beijão, muita luz.

    ResponderExcluir
  7. Isso quer dizer que você está bem, certo?

    É muito incomum encontrar alguém com o pensamento de "fazer o bem sem esperar nada em troca" (principalmente hoje em dia). Várias pessoas com quem tenho um pouco de convivência tem um pensamento totalmente diferente; “o bem só será feito, se algo em troca for dado”. Muitas das vezes cheguei a pensar assim... E com um certo tempo parei de olhar só pra mim, e percebi que existe algo mais além.

    Não sei se você já chegou a escutar o som do Caixa Baixa, mas o texto Afirmação de vida, me lembrou a música “Novo dia”, se quiser/puder escuta aí! Beijos e abraços. Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Sim, to bem sim!! Tem sido muito dificil escrever algo, mas to vindo sempre que dá!
    É verdade, é muito raro, todos nós pensamos assim em algum ponto da nossa vida, acredito que é natural e só depois de muita evolução que conseguimos deixar o nosso ego de lado e passamos a enxergar além. Com certeza vou escutar, ou melhor, vou escutar agora: porra......... adotei pra mim!! kkkkkkkkkk, muito boa, valeu pela dica, valeu mermo! Beijão, se cuida, volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A lado bom de estar bem, que é você está bem. E lado ruim, é que provavelmente você não vai conseguir escrever algo! (dá pra entender o que eu escrevi?)
    Po, achei que você já tinha escutado, mesmo assim eu mandei kkkkk. Por nada!!! Beijos e abraços. Nór.
    (esqueci de colocar uma palavra nesse mesmo comentário tive que apagar, porque não queria parecer besta, já parecendo, mas enfim... apenas ignore)

    ResponderExcluir
  11. Deu pra entender sim, foi bem o que eu disse hahahahaha. Ainda nao conhecia não, me amarrei! Relaxa, tu nao é besta nao hahahaha, beijão!

    ResponderExcluir
  12. Vai rolar postagem esse mês? Não some!

    ResponderExcluir