Você. É, você mesma. Se estiver lendo isso agora, quero que abra esse sorriso lindo e saiba que é você o motivo desse texto. É, você, mais uma vez.
Sabe, as vezes me pego pensando em nós eme questiono o porque de sentir tudo o que sinto por ti. Nunca nos vimos pessoalmente, se quer nos tocamos ao menos uma vez. Alguns diriam "Ah, é porque não é de verdade, é só paquera virtual." Pois eu digo que nem fotos e nem toques foram necessários para fazer a gente se gostar. Foi algo além do físico e talvez até além dos sentimentos. Ninguem nunca imaginaria que eu mudaria tanto assim. Acostumado a ser indiferente às coisas, surgia ali, um dos meus poucos motivos para ter cuidado e afeto. Uma menina simples, dona te uma rebeldia imensa e magoada com o mundo. Não tinha como não sentir vontade de pegar pra cuidar. E foi o que fiz, e faria de novo, e de novo, e de novo. Me aventurei, como uma criança que sai pra brincar de caça fantasma. Só queria saber de caçar e brincar, mas não faz ideia do que faria se encontrasse um. É, fantasmas não existem, você sim.
Felizmente eu te encontrei, você me mudou para uma pessoa muito melhor, e infelizmente, tive que ver você partir. Caramba, não podia imaginar que seria capaz de suportar tanta dor. Meu motivo foi embora e nossa música já não toca mais. você nao quer nem ver minha cara, mas eu entendo, fui protagonista do nosso fim, por mais que diga que ocupei um lugar que não era meu. Ah, era sim, sem dúvidas.
Talvez ninguém nunca ninguém entenda o porque de tudo que eu faço para te ver bem, mas só eu sei o bem que me faz ao te ver feliz, sorrindo, graciosa, e não é só um sorriso de rosto, é sorrir com a alma, que sei que é capaz. Sempre disse, e volto a repetir, você é mais forte que imagina.
"As vezes não me conformo como tudo tem um fim, mas sei que a vida há de trazer você pra mim, e num gesto sincero, singelo, você me fala - oi - e diz que quer ficar, vida longa mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário