Sigo procurando quem eu sou, sou o que quero ser
sou ser humano, permita-se ser..

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Inexpressividade.

Acordei as 4:21 da madruga, inventei uma desculpa pro trabalho e pensei em tudo que aconteceu entre nós, lembrava de quando você me dizia palavras que jamais vou escutar em toda minha vida, palavras doces, doces palavras, palavras que tira risos de meus lábios com a maior facilidade, palavras que me fortalecem, também lembrava de seus beijos que eu vivia usando pra esconder da dor, beijos de verdade, beijos que sugam a alma, lembrava de seus abraços silenciosos que me traziam segurança. Eu amava quando te tinha do meu lado e olhava pro lado, e te via sorrindo para mim, uma alegria infinita, porém agora quando eu olho pro lado eu vejo um vácuo, um vazio absoluto, e mais adiante, eu vejo você sorrindo pra outro. Seu amor por mim era passageiro, só precisava de um tempo pra acabar, enquanto o meu era infinito, e agora tenho que enganar meu coração todos os dias dizendo ” Eu não amo ela” . Ao mesmo tempo que eu sou forte, eu sou fraco, ao mesmo tempo que sou alegre, existe uma grande angustia dentro de mim. Ao mesmo tempo que fico feliz por ter essa tal liberdade, eu fico triste por não te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário