Sigo procurando quem eu sou, sou o que quero ser
sou ser humano, permita-se ser..

domingo, 10 de março de 2013

Grazon

 Ainda to um pouco abalado com a perda de um ídolo. Não vou falar que ainda to triste nem nada disso, porque se nem ele, que passava por tudo o que passava, em 15 anos nunca se permitiu escrever uma letra depressiva, não vou ser eu que vou ficar escrevendo tristeza. E, apesar de não do jeito que eu quero, vou falar da minha felicidade. Da minha Grazon.

Há um ou dois dias eu li um depoimento da mulher do Chorão, não sei se é verdade ou não, mas me deixou realmente com um nó na garganta... meio que sem reação pela história contada. Em 15 anos de casado o modo como ele a tratava. Apesar de todos os problemas, como drogas e depressão, nunca deixou de tratar com carinho. Não ficamos nem 10% desse tempo juntos, eu sei, mas sei lá.. é indescritivel o bem que me fazia e a falta que me faz. Não tem explicação.

 Eu só queria deixar mais um registro aqui de que eu permaneço aqui, onde você sabe que pode me encontrar, que eu to quietinho aqui, cuidando de ti o mais proximo que me permite, te esperando. Pra sempre. É a única que eu desejo, que eu quero cuidar, que eu me importo, que quero ao meu lado. Sei que vai ler isso tudo, e espero que leia com um sorriso. Eu sei que você está muito mais feliz, mais leve hoje. Eu sinto isso e você demonstra. Eu to perdido nas palavras, queria poder escrever muito mais a ti.

"Longe de você eu enlouqueço muito mais, eu, vivo na espera de poder viver a vida com você... vejo pessoas sem, saberem pra onde o mundo vai, e eu, conto as horas para estar com você. [...] Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?! Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar, pra tanta coisa que faz mal eu me disponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir." 

 Eu vou te amar pra sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre... Beijos, minha princesa, minha dama, minha grazon. Te cuido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário