Sigo procurando quem eu sou, sou o que quero ser
sou ser humano, permita-se ser..

terça-feira, 26 de março de 2013

E o amor impossível só foi ficando mais forte.

 "Ela quer ver a vida, ele conhecer o mundo, a dama e o vagabundo, a dama e o vagabundo.." E como não? Como eu poderia te segurar aqui? Você já passou tanto tempo presa que agora necessita de liberdade. Eu sou o contrário, passei tanto tempo solto por ai que na primeira vez que me prendi, não quis mais me soltar. Somos Yin e Yang, duas forças indo em direções opostas.

O fato de ter te perdido já não dói tanto assim, acho que é o tempo fazendo o que sabe de melhor, amenizar. Ou... "Quantas letras já escrevi ao seu lado, primeira vez que te vi, tão bom que foi nós dois, você com seu vestido de papel de arroz, e depois daquela cena percebi que você amenizava os problemas...". Ainda não aprendi a viver sem sua presença e basta um lapso de pensamento, uma memória ou uma música qualquer que tudo volta a tona. As lembranças são as mesmas, o sentimento só cresce. O arrependimento também, infelizmente.

 É foda perceber como tudo na vida é tão soluvel, tão fugaz. Como tudo muda num piscar de olhos, como tudo vai e vem antes que ao menos possamos perceber. Uma noite boa acordada por uma manhã ruim. Sempre fui alguém muito preocupado somente com o que era material, com qual roupa eu iria pra balada e qual combo a gente beberia. Contigo eu conheci outro lado da vida, eu passei a dar valor pro que tem valor de verdade. Uma mensagem, um boa noite, uma presença. Nossa felicidade plena, nossa paz de espirito, nossa saúde, cuidar de quem a gente quer bem, cuidar da nossa familia, aos pequenos momentos que valem o dia, à simplicidade.

 Só espero que nunca esqueça que minha promessa ainda tá firme, não vou quebrá-la. Quero que saiba também que me preocupo muito contigo, espero que mesmo longe de mim você esteja bem, esteja feliz, e quem sabe um dia se lembre do vagabundo trabalhador cheio de amor aqui, também saiba que pode voltar que to aqui te esperando.

 A dama vai ver a vida. O vagabundo cansou do mundo lá fora e agora espera por você. Te cuido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário