Sigo procurando quem eu sou, sou o que quero ser
sou ser humano, permita-se ser..

terça-feira, 23 de abril de 2013

Me desculpa.

 Atitudes não são mais o suficiente. Chegamos ao fim, pela segunda vez. Me desculpe se eu não pude ser o cara que você sonhou, me desculpa se eu te fiz sofrer tanto assim da primeira vez, me desculpa se eu sou tão moleque e me deculpa se não fui bom o suficiente pra você... Eu sou assim mesmo, sou estourado, apaixonado, jogado aos seus pés, é, sou mesmo exagerado, as vezes. Eu também erro muito. Me desculpa se eu sou só um moleque querendo te fazer feliz e se eu perco a paciencia contigo. Me desculpa por mesmo dando o meu melhor em tudo, não foi o suficiente pra você gostar de mim. Me desculpa por todas as vezes que briguei por conta de ciúmes, eu só queria te proteger. Me desculpa por todas as mentiras, por tudo que eu disse antes de contar toda a verdade. Me desculpa por todas as vezes que não soube lidar com seus medos e gritei tentando fazer com que passasse. Me desculpa pela minha insegurança, me desculpa por minha imaturidade.

Me desculpa por não ter ido te ver no dia 13/10/2012, por ter te deixado me esperando. Me desculpa se eu não sei me controlar, me desculpa por não medir esforços pra fazer tudo por ti e me desculpa se não soube te respeitar. Me desculpa pelo tempo que não pude ser eu mesmo, talvez fosse só o medo de te perder e me desculpa por esse medo, ele é real e hoje me assombra. Me desculpa por eu não saber expressar mais em palavras a saudade que sinto e me desculpa por toda hora falar que sinto. Me desculpa por escrever cada vez mais e mais e acho que esse é o unico modo que eu supro a sua falta, ainda que não adiante de nada. Me desculpa por todas as vezes que fomos dormir brigados e por tudo o que te falei nessas brigas. Me desculpa se as vezes eu pareci meio maluco, é que eu prefiro ser essa metamorfose ambulante. Me desculpa se eu tentei te passar uma imagem do que eu não sou. Me desculpa por ter tentado ser o seu super herói.

 Me desculpa por estar partindo agora. Eu preciso fazer isso por nós. Eu tenho certeza que todo santo dia eu vou sentir sua falta e vai ser dia após dia vivendo com um aperto maior ainda no peito. A saudade vai me matar por dentro e eu vou levantar só pra poder seguir. Eu não vou sumir, você sabe onde me achar e você sabe que eu sempre vou te esperar de braços abertos, pronto pra poder me desculpar por estar me desculpando disso tudo. Saiba que se sentir vontade você pode falar. Me desculpa por eu estar indo agora, antes que eu seja rude, até mais minha pequena, ainda tá escrito Maktub. Sempre que você precisar, você sabe que eu estarei aqui, pronto pra fazer de tudo pra te ver bem. E se isso tudo não é suficiente pra que você possa ficar aqui, me desculpa por te amar tanto assim. Te cuido, te amo pra sempre, minha eterna pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário